Novos Fornecedores
Para cadastrar sua empresa na Comissão de Licitação da Câmara Municipal de São João de Meriti é necessário:
1. Preenchimento de todos os dados do formulário abaixo;
2. Encaminhar a documentação necessária para a Comissão de Licitações (CDL).
Contatos
Endereço: Rua Defensor Público Zilmar Duboc Pinaud, 77 - Vilar dos Teles - São João de Meriti - RJ — CEP: 25555-690.
Telefone: (21) 2651-1998.
E-mail: licitacao@saojoaodemeriti.rj.leg.br
Documentação necessária
1. Autorização de funcionamento (Alvará de Funcionamento expedido pelo órgão competente)
2. Declaração Relativa a trabalho de menores (Clique aqui para baixar)
3. Documentação Necessária para Cadastramento.
Regularidade fiscal:
- Prova de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
- Prova de Inscrição no Cadastro Estadual ou Municipal;
- Prova de quitação com a Fazenda Federal/União e Contribuições Previdenciárias
- Prova de quitação com a Fazenda Estadual/Certidão Divida Ativa
- Prova de quitação com a Fazenda Municipal
- Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CND-FGTS).
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.
Idoneidade financeira:
- Demonstrativo Contábil do último exercício que comprove a capacidade financeira da empresa (O MEI estará isento de apresentação do Balanço Patrimonial);
- Certidão Negativa de Falência, Recuperação Judicial ou Extrajudicial acompanhada da certidão dos cartórios distribuidores da sede da licitante.
Capacidade jurídica:
- Registro de firma Individual, Contrato Social, Estatuto ou Ata
- MEI - Apresentar Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI)